Querido Filho Jonathan Francisco Noé

 Querido Filho Jonathan Francisco Noé

Meu filho, acho que desde criança a única coisa que eu sempre quis foi ser Pai, ver e sentir a maravilha de servir uma pessoa, ensinar e aprender com ela, a preocupação e o cuidado, entre proteger e dar liberdade, dar a segurança e o conforto. Talvez a maior dádiva dada ao homem. Pense assim quando crescer quero ser igual ao meu pai, é uma frase maravilhosa, pois não só pensando só no meu Pai daqui da terra, mas no papai de todos nós Deus que nos criou, nos salvou e que nos traz luz no caminho. E assim penso pois de uma forma ou de outra todos deveriam ter a experiência ser pai ou padre ou pastor, para passar pelo crivo e entender a beleza de criar um filho e de nós sermos espelhos da criação do senhor. 

Com o filho aprendemos a cada segundo o poder da palavra perdão, a importância de ser caridoso, e de nos moldarmos para ser uma pessoa melhor. Não há tempo que não pense em você, e por mais que queira temos que entregar seu caminho ao papai do céu, entregar as preocupações as orações. Pois se ontem você era um menino, hoje já começa a enfrentar suas decisões. Espero que busque sempre ser o melhor em tudo, oro por ti.   

Te amamos, teu nome já demonstra a importância que tem para nós Jonathan, significa dádiva divina, de uma certa forma tem o nome de deus pois vem da formação Jeová = nome de deus + Nathan = dádiva/presente, depois vem o no do pai de sua mãe Francisco, que tem uma das orações mais belas e depois o nome do meu Pai Noé, que construiu uma aliança com deus.  

Deus te abençoe, com todo o carinho do Mundo.


     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Casa – Olavo Bilac

O Sonho

Coragem – Olavo Bilac